Palmeiras define sobre ida de Flaco López ao River Plate
O Palmeiras tomou uma decisão a respeito de liberar ou não a saída de José Manuel López para o River Plate. Os Millonarios, que sondaram a situação do centroavante no começo da temporada, estariam avaliando a possibilidade de fazer uma investida oficial agora, conforme informação do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.
Em janeiro, a agremiação de Buenos Aires, que pretende reforçar o setor ofensivo do elenco do técnico Martín Demichelis, buscou saber mais a respeito da situação do atacante no Verdão. A diretoria alviverde, porém, tratou logo de deixar claro que não tinha a intenção de liberá-lo.
Agora, em caso de uma investida por parte da equipe do Monumental de Núñez, a postura do clube deve ser a mesma. É muito improvável que a direção aceite fazer negócio pelo camisa 42, a não ser que chegue uma proposta irrecusável, ou seja, muito acima do alto valor que foi pago para tirá-lo do Lanús, em 2022.
Antes uma incógnita no time de Abel Ferreira, o argentino mudou de patamar e atualmente é um dos destaques. Nesta temporada, por exemplo, nenhum outro atleta da equipe tem mais gols que ele. São onze bolas na rede, além de três assistências, em 23 partidas disputadas.
Palmeiras deve manter principais peças do plantel
Assim como aconteceu nas jornadas anteriores, a direção deve se empenhar para segurar os melhores jogadores do Palestra no decorrer do ano. Afinal, manter os destaques do time é, também, uma maneira de reforçar o time de Abel Ferreira.
Desta forma, Flaco e outras peças da chamada ‘espinha dorsal’ da equipe comandada pelo português devem ser mantidas. Mas isso exigirá esforços, uma vez que os atletas palmeirenses estão constantemente na mira de outras agremiações, especialmente as estrangeiras.
Comentários estão fechados.