Palmeiras define seu primeiro reforço para 2025
O Palmeiras tem compromissos a cumprir nesta reta final de temporada, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, ao mesmo tempo, o clube já começa a olhar com cuidado para o ano que vem e os reforços que podem chegar. Um deles pode ser para preencher lacuna na referência do ataque.
A princípio, a ideia do Verdão não é ir atrás de um centroavante no mercado da bola, por entender que o elenco está bem servido na posição. Contudo, uma possível saída de Rony pode criar uma necessidade até aqui inexistente. O camisa 10 vem sendo fortemente especulado no Cruzeiro.
Em caso de saída do Rústico, apenas Flaco López ficaria como opção para o técnico Abel Ferreira no plantel. Tem os garotos das categorias de base, como Luighi, porém nenhum deles seria uma certeza para a disputa do próximo calendário, que incluirá o Super Mundial de Clubes da Fifa.
Seria necessário, então, recorrer ao mercado atrás de uma peça de reposição. Por enquanto, não há buscas neste sentido. Mas em breve, a depender do desfecho do futuro de Ronielson na Academia de Futebol, as movimentações podem começar a acontecer.
Palmeiras descarta Gabigol
Um possível reforço para o ataque seria Gabriel Barbosa. O Verde chegou a oferecer um pré-contrato ao jogador, porém retirou a oferta por não receber um retorno imediato. Uma nova tentativa não está descartada, mas neste momento é improvável.
Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro e desde julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diante da troca de comando no Rubro-Negro, com Filipe Luis assumindo o time, o atacante ganhou uma nova esperança de continuar no clube.
Comentários estão fechados.