Palmeiras define que vai atrás de atacante da Major League Soccer

0

Após a derrota do Verdão na final do Mundial do Clubes, as atenções voltam ao Paulistão, e também a contratações. O Palmeiras ainda quer um camisa 9, desejo que era inicialmente para a disputa do Mundial, e o nome que volta a ser ventilado é o de Taty Castellanos.

Após tentativas sem sucesso durante todo o mês de janeiro, após a pausa para a concentração no Mundial, o Palmeiras irá voltar o seu foco para a contratação de Castellanos.

De propostas recusadas que chegaram a casa de 11 milhões de Euros, até concorrência de times brasileiros, o alviverde vem tendo dificuldade de fechar o negócio. Porém, dessa vez o rumo da negociação pode ser outro, devido a um tento palmeirense.

Promessa entre New York City e Palmeiras pode concluir a contratação

Segundo o portal ‘Lance!’, o time norte-americano já teria avisado o Verdão que outros clubes sul-americanos sondam o atleta, e caso surgisse uma proposta de um deles, o Palmeiras teria prioridade em saber, e em cobrir ou igualar a proposta.

Um time que ganhou força na mídia sobre um possível interesse em Castellanos foi o River Plate, da Argentina, e preocupou o Palmeiras pois segundo informações, o atacante do New York City, teria muito interesse em ser treinado por Marcelo Gallardo.

A última proposta do Verdão foi de 11 milhões de Euros, que apesar de recusada, e ter ouvido dos americanos a pedida de 12 milhões de euros, o clube da MLS pode ceder, e finalmente liberar o jogador.

O Palmeiras volta a campo depois do Mundial nessa quarta-feira (16), para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.