Palmeiras define preço para vender Bruno Tabata
O Palmeiras não ficará com o meia-atacante Bruno Tabata. O jogador retornou de empréstimo junto ao Qatar SC recentemente, mas deve ser negociado. E o Verdão já até definiu o preço para liberar o atleta de 27 anos de idade, que está na mira do Internacional.
De acordo com informação do site Revista Colorada, o Palestra estabeleceu 3 milhões de euros (R$ 18 milhões, na cotação atual) para liberá-lo. Athletico Paranaense e Fortaleza também demonstram interesse no meio-campista, porém a preferência dele é por trocar o Allianz Parque pelo Beira-Rio.
A questão, contudo, é que o Inter não trabalha com uma transferência em definitivo neste momento, a ideia inicial seria um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. O clube gaúcho passa por um momento de dificuldade financeira e não pretende fazer grandes investimentos nesta janela.
Enquanto não define o seu futuro, Tabata segue treinando na Academia de Futebol junto ao restante do elenco palmeirense. O contrato do meia com o Maior Campeão do Brasil é válido até junho de 2026.
Bruno Tabata não vingou no Palmeiras
Contratado para ser o substituto de Gustavo Scarpa, Tabata não conseguiu se firmar na equipe palestrina. Até mesmo por conta disso, o próprio jogador pediu para ser negociado com o Qatar SC, time no qual teve um bom desempenho.
Vestindo o manto palmeirense, foram 32 jogos disputados e dois gols marcados. Para tirá-lo do Sporting, de Portugal, em agosto de 2022, o clube desembolsou 5 milhões de euros (R$ 26,1 milhões, na cotação da época).
Comentários estão fechados.