Palmeiras define preço para vender Rony ao Ajax e outros times

0

Rony vem se destacando com a camisa do Palmeiras. Neste domingo (12), o atacante foi novamente às redes ao marcar o segundo gol do Verdão na vitória contra o Coritiba por 2 a 0. O bom desempenho desperta o interesse de outros clubes e o Alviverde já definiu o preço para liberá-lo.

Nos últimos dias, o camisa 10 foi especulado no Ajax, da Holanda, negócio que, ao que parece, não acontecerá. Os holandeses não estão interessados em contratações desse perfil e passam por um momento de reformulação interna.

Entretanto, o Verdão já definiu o valor para qualquer outro clube que queira tirar o ponta do Allianz Parque. Segundo o portal ‘Bolavip’, o jogador não sai por menos de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões).

O “Rústico” é um dos homens de confiança de Abel Ferreira. Portanto, o clube não aceitará negociá-lo sem que haja uma boa compensação financeira.

Palmeiras não pretende vender Rony

O alto preço estipulado pelo Palestra é um indício da vontade de manter o atacante. Titular do time de Abel Ferreira, o camisa 10 já esteve na mira de outros times antes. Perto de ser negociado, o jogador foi mantido a pedido do treinador português, que o tem como um de seus homens de confiança.

Embora muitas vezes contestado pela torcida, o atleta segue sendo importante para a equipe e quebrando recordes. Ao lado de Raphael Veiga, ambos com 14 gols, ele está no topo da artilharia do Verdão na história da Libertadores.

Na atual temporada, Rony tem 13 gols e três assistências em 33 jogos. Três desses gols foram nas últimas duas partidas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.