Palmeiras define lançamento de nova camisa e valores assustam

Nessa segunda-feira (22), o Palmeiras publicou alguns detalhes sobre sua nova terceira camisa. O novo manto alviverde possui detalhes de um verde bem mais claro do que normal.

O lançamento oficial, em conjunto com a Puma, fornecedora de materiais esportivos do clube, ocorre na próxima sexta-feira (26), dia em que o clube comemorará o seu aniversário de 108 anos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a campanha envolvendo o novo uniforme utiliza a seguinte frase: “Verde é tudo, verde ou nada”.

Os valores variam do infantil, custando R$269,99, para o adulto, que sairá por R$399,90. O produto já se encontra em pré-venda, as pessoas que optarem pela compra antecipada receberão após o lançamento oficial.

Ainda existe a chance de Palmeiras e Puma lançarem mais uma camisa, além dessa, com um valor mais acessível para a torcida. Ao o que tudo indica, não se trataria de uma roupa de jogo.


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Palmeiras e Puma com relação estremecida

Recentemente, o Palmeiras acabou se desentendendo com a Puma, fornecedora dos materiais esportivos do clube.

A presidente Leila Pereira admitiu o mal-estar entre clube e patrocinadora, mas assegurou a continuidade normal do vínculo: “Temos contrato com a Puma até 2024, em vigor. Não se cogitou haver rescisão neste contrato. O que houve, sim, foram várias reclamações dos torcedores de irem às lojas e não encontrarem nossas camisas para comprar. Isto eu acho um absurdo”, afirmou.

O problema principal seria a falta de camisas do clube nas lojas de todo o Brasil: “Houve uma reclamação, isto me incomodou demais, chamei o presidente da Puma, conversamos bastante para resolver este problema, em breve teremos outra reunião para mostrar um cronograma para resolver este problema definitivamente”, completou.

Segundo a torcida, os preços dos produtos estão elevados. Leila Pereira, presidente do Verdão, concorda: “Não sei se eu consigo, e a Puma também, reduzir a um valor que o torcedor deseja. Estamos estudando isso. Em contrapartida, temos as camisas licenciadas, com valor muito acessível, que o torcedor pode adquirir, de R$ 50 ou R$ 60. Não conseguimos fazer camisa de jogo por este valor. É algo que incomoda, mas não conseguimos resolver”, frisou.

As palavras da mandatária foram ditas em exclusividade para o Globo Esporte.

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