Palmeiras define futuro de Bruno Tabata
O meio-campista Bruno Tabata tomou conta das manchetes nos últimos dias. Primeiro, ficou de fora dos relacionados para o confronto pela Libertadores diante do Bolívar, da Bolívia. Depois, foi suspenso pela Conmebol por quatro meses de todas as competições da entidade por suposto ato racista. Aí, surgem rumores de uma possível saída e interesse do Cruzeiro em contratar o jogador do Palmeiras.
As notícias deixam claro, talvez, que o futuro de Bruno Tabata não seja com a camisa do Verdão. Ainda rolou um boato, do jornalista Felipe Facincani, que o meia estaria insatisfeito pelo fato de Raphael Veiga ser o titular do Palmeiras. Climão dentro da Academia, mas, por enquanto, permanência garantida.
Aliás, a Presidente Leila Pereira vetou a saída de Bruno Tabata ao Cruzeiro em uma primeira proposta, O clube mineiro quer o jogador por empréstimo, com opção de compra, porém, pagaria apenas R$ 250 mil mensais. O que não faz sentido ao Palmeiras, segundo o jornalista Lucas Tanaka.
Interesse por Rafael Navarro
O Cruzeiro não para em Bruno Tabata. O meia, inclusive, foi a “segunda opção”. O clube comandado pelo também português Pepa se interessou, a princípio, pelo atacante Rafael Navarro. O centroavante ex-Botafogo perdeu espaço na atual temporada e chegou a ser observado por diversos clubes, como Vasco, Famalicão e Santos.
Quem vem?
A janela de transferências abre na segunda-feira (03) e aí haverá um veredito sobre as ofertas, de fato. O Palmeiras, por enquanto não se manifesta sobre as possíveis movimentações, só que tem os alvos. O volante Wendel, do Zenit, da Rússia, é um deles, por exemplo.
Um possível entrave para contratar, enfim, um substituto de Danilo é a presença do Corinthians entre os concorrentes. Apesar de não poder competir financeiramente e esportivamente, o rival do Palmeiras estreitou relações junto do clube russo em negociações recentes.
Comentários estão fechados.