Palmeiras define data para anunciar seu maior reforço para 2025
De acordo com informações da ESPN, o Palmeiras já tem uma data definida para apresentar a sua mais novidade: a chegada da Sportingbet como sua nova patrocinadora máster após uma década de parceria vitoriosa com a Crefisa. Segundo o veículo, a expectativa é de que o acordo seja confirmado na próxima segunda-feira (13).
O contrato entre Palmeiras e Sportingbet corresponde a cerca de R$ 170 milhões por ano, incluindo valores fixos, em cerca de R$ 100 milhões, e de bônus, estes atingidos com base em metas como a conquista de títulos. Como o acordo ainda não foi confirmado, os meninos do sub-20 do Verdão atuam sem um máster na Copa São Paulo.
A expectativa é de que o Palmeiras entre em campo para a sua estreia na temporada, contra a Portuguesa no dia 15 de janeiro, vestindo o uniforme com os novos investidores. Internamente, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira espera que o valor do uniforme palmeirense no próximo ano ultrapasse os R$ 200 milhões.
O clube ainda tem a manga, a omoplata e a barra da camisa em aberto para receber outras marcas. O novo acordo com o patrocinador máster será válido tanto para o futebol masculino quanto o feminino. O acordo também prevê o aumento do valor fixo com base nas taxas de inflação do Brasil ao longo dos próximos anos.
Os maiores acordos de patrocínio máster no Brasil
- Flamengo (PixBet) – R$ 115 milhões/ano
- Corinthians (Esportes da Sorte) – R$ 103 milhões/ano
- Palmeiras (Sportingbet) – R$ 100 milhões/ano
- Vasco (Betfair) – R$ 70 milhões/ano
- Atlético-MG (H2Bet) – R$ 60 milhões/ano
- Santos (Blaze) – R$ 55 milhões/ano
- Fluminense e São Paulo (ambos Superbet) – R$ 52 milhões/ano
- Cruzeiro (Betfair) – R$ 40 milhões/ano
- Grêmio e Internacional (ambos Banrisul) – R$ 30 milhões/ano
- Botafogo (Parimatch) – R$ 27,5 milhões/ano
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.