Palmeiras define camisa 9 que pode trazer para o Super Mundial de Clubes
O Palmeiras tem compromissos a cumprir nesta reta final de temporada, mas ao mesmo tempo já começa a pensar no planejamento do calendário de 2025. No ano que vem tem Mundial de Clubes e o objetivo é chegar no torneio reforçado, especialmente com um centroavante de peso para elevar ainda mais o nível do ataque.
Tendo em vista esse desejo pela chegada de um camisa 9, o nome de David Washington, que está de saída do Chelsea, foi ligado ao Verdão. Contudo, o garoto de 19 anos de idade, cria das categorias de base do Santos, deverá ficar no futebol europeu.
Segundo informação do Uol, o Flamengo abriu negociação com os Blues para ter o atacante por empréstimo. As tratativas avançaram nas últimas horas da janela de transferências, porém nos instantes finais a agremiação inglesa comunicou a desistência e disse que preferia ceder o brasileiro ao Rio Ave, de Portugal.
O entendimento dos britânicos é de que uma permanência nos gramados do Velho Continente é mais favorável à evolução do jovem. Ou seja, uma vinda para o Maior Campeão do Brasil está descartada neste momento, o que obriga o clube a ir atrás de outras opções no mercado da bola.
Palmeiras busca reforços para o Super Mundial de Clubes
Além de um bom camisa 9, a diretoria alviverde também pode ir atrás de uma zagueiro para preencher a lacuna da posição no elenco. Desde a saída de Luan, o plantel conta com apenas quatro peças para a zaga, sendo duas delas garotos da base (Vitor Reis e Naves).
Outras contratações não estão descartadas. As movimentações feitas na última janela, aliás, foram feitas pensando nesta segunda metade da temporada, mas, principalmente, olhando para o que está por vir.
Comentários estão fechados.