Palmeiras define a despedida de Endrick
O Palmeiras já está se preparando para se despedir de Endrick. Ciente da convocação do atacante para a disputa da Copa América, o clube sabe que o terá à disposição somente até o final do mês de maio. Depois, o menino prodígio será oficialmente jogador do Real Madrid.
Restam mais sete partidas da Cria da Academia com a camisa do Verdão. São elas contra Liverpool-URU, Independiente del Valle e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, o duelo diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil, além dos compromissos com Athletico, Criciúma e Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
Dessa sequência de jogos, o último é contra o San Lorenzo, pela rodada final da fase de grupos da principal competição da América do Sul. Sendo assim, a tendência é que a despedida do camisa 9 seja diante da equipe argentina e da torcida que canta e vibra.
O Verde recebe o time do Papa no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Palmeiras vive instantes finais da “geração do bilhão”
A ida de Endrick marca, também, o fim da “geração do bilhão”, assim chamado por João Paulo Sampaio, coordenador da base, o trio formado pelo atacante, Estêvão e Luis Guilherme. O dirigente espera fazer R$ 1 bilhão com a venda dos Três Porquinhos.
Aliás, não deve demorar muito para os outros dois seguirem o mesmo caminho, sendo negociados com grandes times europeus. Restam, portanto, mais sete partidas dos três no Palestra. Quem sabe, em uma dessas oportunidades, o técnico Abel Ferreira não os coloque em campo ao mesmo tempo para fazer a alegria da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.