Palmeiras decide vender jogadores depois de crise com salários
O Palmeiras pretende vender três jogadores que estão fora dos planos para abrir espaço na folha salarial. Os atletas em questão são o centroavante Rafael Navarro e os meio-campistas Bruno Tabata e Eduard Atuesta, que possuem vínculo com o clube, mas estão emprestados para outras equipes.
Segundo informação do Uol, a intenção da diretoria alviverde é negociar o trio em definitivo. Os três não fazem parte do planejamento da comissão técnica para o futuro e as saídas significariam dinheiro entrando em caixa e economia com os salários. Além, é claro, de uma mudança de ares definitiva ser benéfica para os profissionais também.
Navarro e Tabata estão cedidos, respectivamente, a Colorado Rapids (MLS) e Qatar SC (Catar), até o meio da temporada. Os vínculos de empréstimo da dupla prevêem opção de compra após o término do período de empréstimo. No caso do atacante, o Colorado já acenou com a possibilidade de fazer negócio.
Quanto a Atuesta, uma definição deve demorar um pouco mais a acontecer, uma vez que o contrato de empréstimo junto ao Los Angeles FC é válido até dezembro. A depender do desempenho do colombiano até lá, um acerto entre as agremiações poderá ser realizado.
Palmeiras quer vender jogadores que não se firmaram no elenco
O trio tem em comum o fato de não ter conseguido se firmar no plantel de Abel Ferreira. De todos eles, Tabata foi quem apresentou um lampejo de bom futebol e quem esteve mais perto conquistar um espaço no time. Contudo, não teve sequência.
Por conta dos desempenhos abaixo do esperado, os três foram bastante criticados pela torcida que canta e vibra na passagem vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.