Palmeiras decide superar clubes da MLS para fechar com destaque de R$ 60 milhões

O Palmeiras já começou a colocar em prática o planejamento da próxima temporada e busca a contratação de reforços para qualificar o elenco do técnico Abel Ferreira. Um dos nomes desejados, inclusive, está definido e tem concorrência de agremiações da MLS, dos Estados Unidos, pela sua aquisição.

O jogador em questão é Hércules, do Fortaleza. Segundo informou o site Nosso Palestra, o Verdão tem interesse na contratação do volante de 24 anos de idade. Entretanto, a diretoria alviverde sabe que não será uma tarefa nada fácil tentar tirá-lo da equipe cearense e que precisará investir alto se quiser contar com ele no plantel em 2025.

O camisa 35 tem contrato com o Laion até dezembro de 2026 e multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 61,3 milhões, na cotação atual). O clube é dono de apenas 55% dos direitos econômicos do jogador e, por isso, deve fazer jogo duro para negociar um dos principais nomes do time de Juan Pablo Vojvoda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de convencer o Leão a vender o volante, o Verde ainda precisará deixar para trás a concorrência da MLS. Isso porque, de acordo com a Itatiaia, Hércules também está na mira de equipes como o Austin FC, que, em setembro, tentou levá-lo embora, porém sem sucesso.

Palmeiras pode tentar alternativa para contratar Hércules

Uma saída para desembolsar uma quantia menor pelo meio-campista seria envolver jogadores na transação. O time cearense não se opõe totalmente a essa possibilidade e está aberto a negociar.

Recentemente, os clubes acertaram o empréstimo do atacante Breno Lopes, que, pouco depois, fechou em definitivo com o Tricolor. A boa relação entre as diretorias pode ser mais um fator positivo para o Alviverde conseguir um desfecho positivo.

Comentários estão fechados.