Palmeiras decide se desfazer de jogador depois de renovação
O Palmeiras está perto de fechar a renovação contratual do zagueiro Luan. Embora não seja titular, o defensor é tido como uma peça importante no elenco palestrino e deve prorrogar a sua permanência no clube.
Ao que tudo indica, o camisa 13 assinará um acordo por mais dois anos. O atual salário de R$ 300 mil do jogador deverá ser mantido, o que pode aumentar são as bonificações relacionadas a desempenho e títulos.
Antes titular ao lado de Gustavo Gómez, o zagueiro acabou se lesionando no começo do ano e acabou perdendo espaço, porém sem deixar de ter importância no plantel. Ele disputou 23 jogos em 2022, somando um gol e duas assistências.
Multicampeão com o manto palestrino, o camisa 13 é um dos 100 jogadores que mais entraram em campo pelo Alviverde e têm sua importância na história do clube apesar de ser contestado por parte da torcida por alguns erros individuais em jogos específicos.
Com a renovação, outro zagueiro pode deixar o Palmeiras
Se por um lado Luan ficará no Verdão por mais tempo, quem pode deixar o clube é Benjamin Kuscevic, quarta opção para a zaga alviverde.
Nos bastidores da Academia de Futebol, a saída do chileno é considerada por se tratar de um atleta que é pouco utilizado no time. Neste caso, um garoto da base poderia cumprir esse papel ao mesmo tempo que o jogador poderia ser liberado para buscar mais minutos em outra equipe.
Kuscevic, de 26 anos, tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2026. Há dois anos, o clube desembolsou 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões na cotação da época) para tirá-lo da Universidad Católica, do Chile.
Comentários estão fechados.