Palmeiras não perde tempo e decide fechar com jogador visado pelo Catar
A temporada se encaminha para o final e o Palmeiras já começa a pensar em 2023. Uma das prioridades do clube é manter as principais peças do elenco e uma delas é Rony, que deve ter o contrato renovado e a sua permanência no Allianz Parque prolongada.
O atacante foi alvo de um time do Catar na última janela de transferência. Por ele, a equipe árabe estava disposta a desembolsar uma quantia em torno dos R$ 80 milhões. Porém, a diretoria alviverde bateu o pé e vetou a saída do jogador.
Com isso, os representantes do atleta e os dirigentes palestrinos devem sentar para conversar em breve para acertar uma extensão contratual e uma valorização salarial, conforme informação divulgada pelo jornalista André Hernan.
O atual vínculo do atacante é válido até dezembro de 2025. O novo acordo deve ser prolongado em mais um ano, ou seja, até 2026, e o salário de R$ 700 mil também deverá ser alterado.
O “Rústico” é um dos homens de confiança do treinador Abel Ferreira, que, certamente, teve papel fundamental na sua permanência. Em 2022, o camisa 10 soma 21 gols e quatro assistências em 56 partidas disputadas.
Atacante desfalca o Palmeiras em jogo decisivo
No próximo domingo (16), às 16h, o Verdão encara o São Paulo, no Allianz Parque, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Rony é mais um dos desfalques certos de Abel, que já não contaria com o volante Jailson e o meia Raphael Veiga, ambos lesionados e fora do restante da temporada.
Líder com 67 pontos, o Palestra tem dez de vantagem para o Internacional, o segundo colocado na tabela de classificação, restando sete rodadas para o fim da competição nacional.
Comentários estão fechados.