Palmeiras decide emprestar o substituto ideal de Gabriel Veron

0

O Palmeiras parece já ter definido qual é o substituto ideal para Gabriel Veron. Contudo, para quem esperava uma grande contratação para assumir essa vaga, pode se decepcionar.

Em suma, o jovem Giovani que já foi muito assediado pelo mercado europeu, é quem deve ficar com essa vaga. Entretanto, neste fim de semana, o garoto foi emprestado ao time sub-20 do Verdão e não encarará o Inter.

Como o jovem está voltando de uma cirurgia no tornozelo, fará uma readaptação jogando em um nível menos exigente de futebol. Porém, nas próximas semanas deve começar a receber espaço no time principal.

“Ele está recuperado de uma lesão no tornozelo e deve ser emprestado ao sub-20 neste fim de semana para pegar ritmo no clássico contra o São Paulo”, informou o GE.

A torcida pode ficar mais tranquila sobre Giovani ser vendido. Pois, diferente de Gabriel Veron que saiu por 10,25 milhões de euros, para negociar essa joia, o Verdão está exigindo 20 milhões de euros (R$ 112 milhões).

Inclusive uma oferta de 12 milhões de euros, mais 4 milhões de euros em variáveis, foi apresentada pelo atleta e recusada em 2022. Ou seja, a direção tem confiança que ele irá ajudar a equipe.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.