Palmeiras decide contratar jogador para o lugar de Gustavo Scarpa
Especulado no Palmeiras em janelas anteriores, o meia-atacante Matheus Pereira vive um momento delicado no Al-Hilal, da Aŕabia Saudita. O jogador de 26 anos ficou de fora da lista de relacionados da partida do clube no último domingo (15) e aumentou os rumores de uma possível saída.
O atleta tem contrato com o Al-Hilal até meados de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 55 milhões), conforme dados do site Transfermarkt. Em 2021, os árabes desembolsaram 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) para tirá-lo do West Bromwich, da Inglaterra.
Natural de Belo Horizonte, Matheus iniciou a carreira no Sporting, de Portugal, e passou pela Alemanha antes de se destacar pelo Bromwich e ser adquirido pelo Al-Hilal. Meia habilidoso e de boa técnica, ele joga tanto de ‘camisa 10’ quanto pelos lados do ataque.
O jogador está envolvido em rumores com o Cruzeiro e com o Botafogo. No Verdão, é difícil imaginar a contratação, uma vez que não se trata de uma aquisição barata e o clube não busca reforços para a posição.
Palmeiras tem outra prioridade no mercado
Para o lugar de Gustavo Scarpa, o Alviverde considera que as peças do elenco são suficientes para suprir a ausência. Raphael Veiga, Bruno Tabata e o garoto Jhon Jhon são as opções de Abel Ferreira.
A busca da diretoria alviverde no mercado da bola é por um primeiro volante para repor a saída de outro titular: Danilo. O jogador foi negociado com o Nottingham Forest e a contratação de um jogador de características parecidas é considerada imprescindível.
Comentários estão fechados.