Palmeiras decide cobrar a CBF por jogo com Juventude
Sonhando com o tricampeonato consecutivo do Brasileirão, o Palmeiras conquistou uma importante vitória por 5 a 3 sobre o Juventude no último final de semana e voltou a se aproximar do atual líder Botafogo. No entanto, segundo informações do portal Nosso Palestra, nem tudo foi festa nos vestiários do Alviverde.
Membros da diretoria se manifestaram contrários a algumas das decisões do árbitro Alex Gomes Stefano durante a partida e cobraram um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os fatos. Ainda de acordo com o Nosso Palestra, uma reunião sobre o tema foi realizada nesta segunda (21).
As principais reclamações do Palmeiras envolvem a não expulsão de Jadson após uma falta forte em Estêvão, um possível pênalti e um recuo de bola intencional do atleta do clube gaúcho ainda no início do encontro. No fim, o Palmeiras contou com o brilho de Raphael Veiga, dono de três gols, para vencer os gaúchos.
Juventude não contou com Nenê por erro curioso
O duelo entre Juventude e Palmeiras, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com um episódio para lá de inusitado antes da bola rolar no Estádio Alfredo Jaconi. Destaque do clube gaúcho, o meia Nenê acabou sendo desfalque para o técnico Jair Ventura graças a uma “pendência no STJD” no sistema da CBF.
Em comunicado, o Juventude disse desconhecer qualquer tipo de punição ao experiente jogador, mas optou por não escalá-lo para evitar problemas futuros. Nas redes sociais, o próprio Nenê classificou o episódio como “loucura”: CBF me suspendeu e ninguém sabe o porque, nem eu, nem o clube, e só conseguem resolver amanhã”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.