Palmeiras dá presente milionário para o Botafogo
O Palmeiras deu um presente e tanto ao Botafogo. O jogo entre as equipes, realizado no Nilton Santos, na última quarta-feira (17), pelo Brasileirão, rendeu alguns milhões aos cofres da agremiação carioca. Foi a maior arrecadação da história do estádio alvinegro, conforme publicou o jornal Extra.
As quase 40 mil pessoas que marcaram presença no Niltão resultaram em uma arrecadação de R$ 2.545.730,00 por parte do clube da Estrela Solitária. O recorde anterior era de R$ 2.470.795,00, obtido no embate contra o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores da América e 2017.
O público foi o maior da atual temporada, sendo 5.810 pagantes e 39.570 presentes no total. Os números, certamente, foram motivados pela expectativa criada pelos torcedores botafoguenses para o confronto. Os cariocas ansiavam por uma “revanche” depois da virada histórica da jornada passada.
Em campo, os donos da casa levaram a melhor em um dos melhores jogos da atual edição do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 manteve a equipe de John Textor na liderança do certame, com 36 pontos, e o Verde na segunda colocação, com 33.
Palmeiras tem compromisso importante neste fim de semana
Sem muito tempo para lamentar, o Alviverde já iniciou a preparação para o próximo compromisso do calendário. Na tarde desta sexta-feira (19), o elenco realiza o último treino na Academia de Futebol e fecha os preparativos da partida contra o Cruzeiro.
No sábado (20), às 21h (de Brasília), os Palestras, o de São Paulo e o de Minas Gerais, se enfrentam no Allianz Parque. O embate é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.