Palmeiras dá chapéu no Corinthians

0

O Palmeiras segue reforçando, e reformulando sua base para 2022. Focando em mais um sucesso das crias da academia para a temporada, depois da conquista inédita da Copinha, o Verdão trouxe um reforço que foi destaque da competição.

Segundo informações do blog “Nosso Palestra”, o Palmeiras fechou a contratação do meia Guilherme Brito, destaque do Camaçariense, da Bahia.

A joia tem apenas 18 anos, e chega por empréstimo para reforçar o sub-20 do alviverde que esse ano disputa, Copa do Brasil, Paulistão, e Campeonato Brasileiro da categoria.

Contratação do Palmeiras estaria acertada com o Corinthians

Guilherme tem o mesmo empresário de um jogador que vestiu a camisa do Corinthians recentemente, Pedrinho, hoje jogador do Shaktar, da Ucrânia.

Esse fator, somado com uma foto que o agente postou em suas redes sociais, uma foto com Guilherme, e o símbolo do Corinthians atrás, fez todos pensar que o garoto estava fechando com o Corinthians, mas não foi o que aconteceu.

Outros 4 times além do Verdão estariam interessados no atleta, incluindo o Corinthians, mas o jogador optou pelo Palmeiras, e time conseguiu um chapéu no maior rival.

Guilherme Brito se junta ao elenco sub-20 assim que as férias dos garotos acabaram, o que está previsto para março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.