Palmeiras dá adeus a sua “ARMA SECRETA”
O Palmeiras se despediu nesta quarta-feira (3) da sua terceira camisa, usada pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Lançado em agosto do ano passado, o unifome deu ‘sorte’ ao Verdão, que ganhou todas as cinco partidas que disputou com o manto desde que ele estreou.
Com a terceira camisa, o Palmeiras venceu o Juventude (2×1) e o Avaí (3×0) no Campeonato Brasileiro do ano passado, além do Ituano (3×1) no Campeonato Paulista de 2023, do Cuiabá (2×1) no Brasileirão e agora do Atlético (1×0) na Copa Libertadores. Ao todo, foram cinco vitórias em cinco jogos, com 11 gols marcados e apenas três sofridos.
O uniforme foi lançado em comemoração ao aniversário de 108 anos do Palmeiras, com um tom de verde mais claro e detalhes e listras em amarelo. Ele fez parte da campanha ‘Verde é tudo. Verde ou nada’ e fez sucesso entre os torcedores alviverdes, apesar das reclamações junto à Puma, responsável pelo material esportivo, por conta das altas cifras nas vendas.
Palmeiras vai lançar novo uniforme em breve
Agora, a torcida do Palmeiras fica na expectativa do lançamento do novo terceiro uniforme do clube, que tradicionalmente é divulgado no mês de agosto por conta do aniversário do Verdão. Ainda não há detalhes de como será a nova camisa, mas a Puma confirma que ela já está pronta. Até o momento, o novo manto alviverde ainda não ‘vazou’ nas redes sociais, o que tem deixado a torcida ansiosa.
Comentários estão fechados.