Palmeiras crava valor para vender joia com muito futuro

0

O Palmeiras poderá ter trabalho na próxima janela de transferências. Uma das principais promessas do clube nos últimos anos, o atacante Gabriel Veron está na mira de alguns clubes europeus. Dentre os interessados estão: Manchester United, Arsenal, Barcelona, Tottenham e Sassuolo.

Por conta disso, a diretoria alviverde já teria definido o valor para negociá-lo. Segundo informação do jornalista Alysson Rodrigues, do portal ‘R7’, o Verdão fixou 20 milhões de euros (R$ 109,8 milhões) para iniciar as conversas com qualquer equipe interessada.

Dessa forma, uma possível proposta do Manchester United deve ser recusada. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, os ‘Red Devils’ estariam dispostos a desembolsar cerca de 15 milhões de dólares (R$ 79,9 milhões) para levar o jovem de 19 anos para o Old Trafford.

Outro clube que também pode fazer uma oferta ainda nesta janela é o Arsenal. Após contratar Gabriel Jesus, os ‘Gunners’ desejam ter outra Cria da Academia na próxima temporada.

Veron renovou contrato com o Maior Campeão do Brasil recentemente. Clube e jogador renovaram o acordo até metade de 2026.

Gabriel vem ganhando espaço no Palmeiras

Depois de um 2021 com muitos problemas físicos que o impediram de jogar com frequência, Veron está tendo uma sequência maior de partidas nesta temporada. O jogador vem sendo utilizado por Abel na maior parte dos jogos, seja como titular ou partindo do banco.

Em 2022, o camisa 27 entrou em campo em 33 oportunidades, fez um gol e distribuiu cinco assistências. Ele está perto de ultrapassar os 37 jogos que fez em 2020, temporada em que mais atuou.

Uma das peças mais criativas do elenco alviverde, o jogador tem 16 dribles certos no ano e 24 passes para finalizações dos companheiros.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.