Palmeiras crava objetivo para a temporada de 2022

0

Atual bicampeão da Libertadores, e sempre figurando entre os melhores nós campeonatos nacionais, o Verdão é com certeza o time brasileiro a ser batido. Mesmo após fracassar na busca do título histórico do Mundial, o Verdão agora volta de vez o foco para a temporada 2022, e projeta um ano vitorioso novamente.

Além dos desejos futebolísticos, que são os mais importantes, o Verdão tem uma meta para esse ano, visando reforçar o time.

Leila Pereira prometeu reforçar o time para a disputa do Mundial, e apesar da contratações de bons jogadores como Atuesta, Rafael Navarro, e Jailson, o principal não chegou. Um centroavante.

Abel Ferreira sonha com um 9 de imposição, após a saída de Luiz Adriano, que não deu resultado no Verdão. Deyverson com o futuro indefinido é visto apenas como uma situação de banco, e o recém chegado Navarro, é jovem, e visto com potencial de titularidade apenas mais para frente.

Diversos nomes foram procurados, e a novela da vez é com Taty Castellanos, atacante argentino que atua no New York City, da MLS. As conversas entre os clubes estão complicadas, e não parecem ir pra frente.

Agora, a promessa do Verdão deve ser montar um time ainda mais competitivo esse ano, e trazer mais contratações, principalmente um atacante.

Palmeiras vai em busca de tricampeonato da Libertadores

Campeão da Libertadores a dois anos seguidos, a meta agora do alviverde é conseguir um feito jamais antes visto no Brasil, o tri consecutivo da Libertadores.

Ano passado o Verdão igualou os rivais Santos e São Paulo, que ganharam duas vezes consecutivas a Libertadores, agora, mais forte que nunca, e com confiança, o Verdão vai em busca de superar os rivais, e também se tornar o brasileiro mais vitorioso da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.