Palmeiras corre um grande risco contra o Bolívar

O Palmeiras entra em campo logo mais, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (29), para encarar o Bolívar no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado, o Verdão busca a liderança, mas, ao mesmo tempo, se preocupa com possíveis desfalques para o mata-mata.

A dupla de zaga que vem sendo a titular na ausência de Murilo está pendurada com dois cartões amarelos. Desta forma, caso o capitão Gustavo Gómez e Luan sejam punidos na noite de hoje, ficarão de fora da partida de ida das oitavas de final.

Para a fase eliminatória do torneio, a Conmebol zera a quantidade de cartões. Contudo, se um jogador for punido com o terceiro amarelo na última rodada da fase de grupos, terá de cumprir obrigatoriamente suspensão nas oitavas.

Diante dos bolivianos, que possuem os mesmos 12 pontos e levam vantagem no saldo de gols, o Alviverde busca a liderança do Grupo C e a melhor campanha geral do torneio, que dá o direito de decidir o mata-mata em casa. Para isso, basta uma vitória simples na presença dos 29.200 torcedores que já garantiram ingresso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode dar o troco no Bolívar

Além dos objetivos citados anteriormente, um triunfo sobre os bolivianos significa revanche pelo resultado da estreia. Os times se enfrentaram em jogo da primeira rodada, disputado em La Paz, que terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1.

Na ocasião, o Palestra entrou em campo com uma equipe inteiramente reserva. Agora, o técnico Abel Ferreira irá acionar o que tem de melhor à disposição para conquistar os três pontos.

Comentários estão fechados.