Palmeiras corre o risco de perder três jogadores para encarar o São Paulo

Na partida desta segunda-feira, o Palmeiras entrará em campo contra o Atlético Goianiense, fora de casa, às 19h. Abel Ferreira terá para essa três jogadores titulares sob risco de ficarem de fora do clássico contra o São Paulo. Caso algum dos atletas receba um cartão amarelo, representará o terceiro cartão deles desfalcando a equipe para o Choque Rei.

Os jogadores titulares que podem ficar de fora do clássico são Rony, Dudu e Murilo. Os três atletas disputaram a partida contra o Coritiba e não receberam nenhum cartão amarelo e agora têm a missão de passar mais uma partida sem ganhar um cartão para disputarem o São Paulo. Abel Ferreira ainda tem três reservas que podem ficar de fora pelo mesmo motivo: Luan, Wesley e López.

O Palmeiras ainda deve ficar de olho na sua comissão técnica, já que os auxiliares João Martins e Vitor Castanheiras também possuem dois cartões amarelos e podem ficar de fora do Choque Rei. Apesar dos possíveis desfalques, Abel Ferreira conta com o retorno de Zé Rafael para enfrentar o Atlético Goianiense, o jogador cumpriu suspensão contra o Coritiba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo entre Palmeiras e São Paulo está marcado para o domingo, dia 16, no Allianz Parque, às 16h.

Palmeiras muito próximo de ser campeão

A equipe do Verdão tem, atualmente, 66 pontos e está na liderança do campeonato. Caso vença o Atlético Goianiense, o Palmeiras chegaria contra a equipe do São Paulo precisando de apenas mais duas vitórias para chegar ao “número mágico” de 75 pontos para ser campeão. A equipe mais próxima do alviverde é o Inter, que tem 57 pontos, mas pode ver a diferença ampliar com a partida de hoje.

O Choque Rei este ano já teve duas grandes histórias e cada lado saiu feliz em uma oportunidade: na final do Paulistão, o Palmeiras conseguiu uma virada épica com goleada e se sagrou campeão em casa. Já na Copa do Brasil, o Tricolor se deu melhor e eliminou o Verdão nos pênaltis dentro do Allianz Parque.

Comentários estão fechados.