Palmeiras tenta atravessar Corinthians e Inter por Yuri Alberto

0

De acordo com o portal ‘Revista Colorada’, o Palmeiras entrou na briga pelo centroavante Yuri Alberto. Em razão da guerra entre Ucrânia e Rússia, o atual jogador do Zenit terá o contrato suspenso pela Fifa, o que possibilita a sua contratação por parte do Verdão. Mas, para isso acontecer, será preciso vencer a concorrência.

“O Palmeiras entrou forte na disputa pelo atacante Yuri Alberto. A oferta do time paulista é de salário de R$ 1, 1 milhão, segundo um dos intermediários que acompanha o negócio. Ainda de acordo com ele, até o momento somente Corinthians e Palmeiras fizeram oferta oficial”, revelou o portal.

Além do time de Itaquera, o Internacional também quer repatriar o atacante de 21 anos. Os gaúchos contam com a vantagem de Yuri já ter atuado pelo clube. Os Colorados, inclusive, apostam na possibilidade do time russo abrir mão de algum valor referente a contratação do atleta, que ainda não foi pago.

Em janeiro, o Inter vendeu o atacante ao Zenit por 25 milhões de euros (R$ 149 milhões).

Yuri é sonho antigo do Palmeiras

Antes de deixar o Beira-Rio, o centroavante estava na mira do Verdão, a pedido de Abel Ferreira. Para tê-lo, o clube estava disposto a desembolsar 10 milhões de euros e mais alguns atletas do plantel. Porém, a negociação não avançou e o jogador se transferiu para o futebol europeu.

Caso conseguisse o empréstimo do atacante agora, seriam seis meses de vínculo, tempo de suspensão do contrato com os russos determinado pela Fifa.

Após o insucesso na contratação de Yuri, o Alviverde continuou no mercado em busca de um camisa 9. Recentemente, anunciou a contratação do uruguaio Miguel Merentiel e do argentino José Manuel López.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.