Palmeiras tem conversas para contratar jogador da Europa, diz portal

0

O Palmeiras está de olho no mercado e, caso surjam boas oportunidades, pode contratar reforços para o restante da temporada. Um dos possíveis jogadores desejados pela diretoria alviverde é o atacante Paulinho do Bayer Leverkusen, da Alemanha. 

Segundo o portal ‘É Gool’, o Verdão fez consultas para saber detalhes a respeito da situação do jogador. No entanto, ao ser informado sobre os valores de uma possível negociação, o clube recuou, pois entende que é um investimento que está fora das possibilidades atuais.

O atacante brasileiro de 22 anos tem vínculo com o Leverkusen até a metade de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato e sair de graça em breve. Ele não renovará e já deixou claro que quer deixar a Alemanha o quanto antes. 

Assim sendo, tenta uma rescisão contratual. O Bayer, por sua vez, planeja emprestá-lo ou negociá-lo em definitivo.

Em caso de empréstimo, os alemães pedem que a nova equipe do atleta pague de forma integral o salário mensal de 1,5 milhão de euros (quase R$ 7 milhões). Já uma transferência seria pelo valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,5 milhões).

Palmeiras não fará grandes investimentos nesta janela

Quanto a contratar reforços para o restante da temporada, a diretoria alviverde não deve fazer grandes esforços. Ao que tudo indica, só serão adquiridos novos jogadores caso surjam oportunidades de mercado.

Ou seja, o clube não planeja gastar muito nesta janela. Dessa forma, as possibilidades se restringem a atletas em fim de contrato, com ganhos baixos, ou então aqueles que não demandem grandes investimentos.

O foco do Verdão será manter as principais as principais peças do elenco e garantir que o time de Abel Ferreira continue forte e capaz de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.