Palmeiras pode fechar a contratação de Claudinho ex-Bragantino?

0

Nos últimos dias, o meia-atacante Claudinho tem sido apontado como possível alvo do Palmeiras. De olho no mercado, o Verdão busca se reforçar para o restante da temporada. Entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, não há possibilidades de uma negociação neste momento.

“Claudinho não sairá do Zenit, se depender do clube russo. Eles estão apaixonados pelo brasileiro. Mas, o jogador tem tentado demonstrar para os dirigentes que a permanência para ele, neste momento que o time não pode disputar competições europeias, seria um passo atrás na carreira”, revelou Nicola.

Apesar da vontade do atleta de deixar o leste europeu, um retorno ao futebol brasileiro está descartado. O desejo do jogador e de seu empresário é continuar no velho continente.

“Então, Claudinho e seu representante, Fernando Garcia, tentam convencer o Zenit a vendê-lo para clubes europeus. Não há chance de uma transferência para algum time brasileiro, ninguém terá a capacidade de fazer um investimento alto”, completou.

Meia está fora da realidade do Palmeiras

Destaque do Red Bull Bragantino em 2020, o meia-atacante foi eleito o melhor jogador do Brasileirão daquele ano. No segundo semestre de 2021, foi negociado com o Zenit, da Rússia.

Em sua primeira temporada no leste da Europa, foi melhor jogador do Campeonato Russo. Disputou 31 partidas, fez 10 gols e distribuiu três assistências. O bom desempenho faz dele um dos principais nomes da equipe.

Segundo o ‘Transfermarkt’, o meia está avaliado em 18 milhões de euros e não deve ser liberado pelos russos por menos de 22 milhões de euros. Aos 25 anos, o jogador tem mercado no futebol europeu e uma volta ao Brasil é improvável no momento.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.