Palmeiras consegue virada espetacular e vence o Cerro Porteño na Libertadores
Nesta quinta-feira (20), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 1, no Morumbi, em duelo válido pela segunda rodada da Libertadores da América. Gustavo Gómez e Rafael Navarro marcaram os gols palestrinos.
O duelo foi complicado do início ao fim, com o Alviverde tendo grandes problemas para buscar o marcador. No entanto, a virada veio após sair perdendo no primeiro tempo, virando no segundo.
De forma surpreendente, Abel Ferreira tirou Endrick do time titular, utilizando o jovem Jhon Jhon no seu lugar. Flaco López acabou fazendo um jogo apagado também no ataque.
No torneio continental, a próxima rodada palestrina é diante do Barcelona, do Equador, atuando fora de casa, em Guayaquil.
Zagueiro do Palmeiras teve gosto especial
Gustavo Gómez, capitão do Verdão, atuou pelo Palmeiras relembrando dos clássicos que tinha enquanto era jogador do Libertad.
O defensor vem sendo um grande destaque e já se tornou experiente na Libertadores, vencendo o torneio em duas oportunidades.
“A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes”, afirmou. “O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória”, completou.
Comentários estão fechados.