Palmeiras confirma reforço na Libertadores
A próxima tarefa do Palmeiras na Copa Libertadores é diante do pior segundo colocado da Fase de Grupos, o Deportivo Pereira, da Colômbia. O adversário superou o favorito Independiente del Valle, do Equador, e garantiu uma vaga para enfrentar o Verdão, que eliminou o freguês Atlético Mineiro pelo terceiro ano consecutivo em mata-mata do torneio continental.
O primeiro jogo é na quarta-feira (23), a partir das 21h30, no Estádio Hernán Ramírez Villegas. O Abel Ferreira já sabe que não terá o atacante Endrick, expulso nos últimos minutos, por retardar o reinício da partida, no empate em 0 a 0 do Palmeiras com o Atlético Mineiro. Detalhe: o jovem estava no banco de reservas…
Reforço em ação
Pelo menos, o treinador do Palmeiras verá o reforço da temporada em ação. A delegação do Verdão viajará à Colômbia com o avião da Presidente Leila Pereira. Os custos, caso a diretoria optasse pelo transporte convencional, giraria em torno de R$ 1,2 milhão. Ao utilizar o “reforço”, quase R$ 1 milhão será economizado.
Sem contar que a Tia Leila desembolsará a viagem do próprio bolso. O Palmeiras sai do Aeroporto de Guarulhos na tarde de segunda-feira (21) e chega em Pereira, na Colômbia, seis horas depois. A tendência é de que o elenco ainda faça um treino antes de entrar em campo pela Copa Libertadores.
Fora da Libertadores…
No Brasileirão, o Verdão enfrenta um velho conhecido às 18h30 do sábado, na Arena Pantanal: Deyverson. O atacante do Cuiabá é um dos artilheiros da edição com oito gols e se tornou o grande destaque do clube que ocupa a oitava colocação ao término do Primeiro Turno. O Palmeiras, por outro lado, briga para diminuir a distância do líder Botafogo. O Verdão somou 34 pontos em 19 rodadas, enquanto o clube carioca 47.
Comentários estão fechados.