Palmeiras confirma barca de saída de 10 jogadores para 2024
O Palmeiras está nos estágios finais de uma reformulação significativa para a próxima temporada, com uma série de movimentos no mercado de transferências já em curso. Antes do término deste ano, o clube confirmou a saída de quatro jogadores, consolidando empréstimos e transferências.
O zagueiro Henri foi emprestado ao Novorizontino, enquanto o atacante Ruan Ribeiro se juntará ao Paysandu e o lateral-esquerdo Jorge defenderá o Santos em 2024. Além disso, o volante Jaílson encerrou seu contrato e está em negociações com o Celta de Vigo, na Espanha.
No entanto, as mudanças no elenco do Verdão estão longe de terminar. Seis jogadores estão próximos de deixar o clube em janeiro, com destinos variados. Os atacantes Merentiel, Angulo e Artur, o meio-campista Matheus Fernandes e o zagueiro Lucas Freitas estão nos estágios finais de negociações para transferências definitivas, com clubes ao redor do mundo.
O Boca Juniors-ARG, Orlando City-EUA e Red Bull Bragantino devem adquirir, respectivamente, Merentiel, Angulo e Matheus Fernandes. Enquanto isso, Artur e Lucas Freitas estão se aproximando de movimentos para o Zenit-RUS e Grêmio, respectivamente. Adicionalmente, o atacante Vitinho, emprestado ao Valerenga em 2023, agora será cedido ao Novorizontino até o final de 2024.
Palmeiras promete ser atuante no mercado
O Palmeiras, atual campeão brasileiro, planeja reforçar seu time para a temporada de 2024. A presidente Leila Pereira quer manter os titulares e contratar de três a quatro novos jogadores, incluindo um volante, um meio-campista criativo e um atacante.
Já fecharam com o volante Aníbal Moreno e estão negociando com Caio Alexandre do Fortaleza, além do interesse em Cauly, do Bahia. Para o setor ofensivo, confirmaram Bruno Rodrigues e miram Rafael Borré, Marcos Leonardo, Carlos Vinícius e Rodrigo Muniz do Fulham, mas as negociações estão complexas e dispendiosas.
Comentários estão fechados.