Palmeiras colocou dinheiro na mesa para assinar com Claudinho
O meia Claudinho, do Zenit, está na mira do Palmeiras e a diretoria do Verdão já apresentou uma proposta para contar com o jogador. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o clube alviverde enviou uma oferta em torno de 12 milhões de euros para contar com o atleta, mas o time da Rússia negou a investida e pede 15 milhões de euros para que o negócio seja concluído.
Para contar com Claudinho já a partir do segundo semestre deste ano, o Palmeiras vai precisar vencer a concorrência do Flamengo. O time carioca avançou nas conversas com o meia e tenta seduzir o jogador com um projeto que inclui mais convocações para a seleção brasileira, que é o grande sonho dele. O Rubro-Negro está confiante de que vai conseguir chegar a um acordo com o Zenit.
Com passagens pelas categorias de base do Santos e do Corinthians, Claudinho fez sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Red Bull Bragantino. Em 2021, o meia foi vendido ao Zenit e fez parte da seleção brasileira que conquistou o ouro olímpico em Tóquio, no Japão. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo em 2021/2022 e, na última temporada, marcou cinco gols e deu 11 assistências em 23 jogos.
Palmeiras quer contratar novo meia para o time
Apesar do foco do Palmeiras no mercado seja contratar um novo volante, a diretoria não descarta fazer investimentos para trazer um meia e Claudinho se encaixa no perfil desejado pelo técnico Abel Ferreira. O jogador é tido como um atleta de alto nível para o futebol brasileiro e o Verdão promete fazer novas investidas para fechar um acordo.
Comentários estão fechados.