Palmeiras coloca ÚNICA condição para liberar Bruno Rodrigues

Segundo informações do portal ‘BolaVip Brasil’, o atacante Bruno Rodrigues pode estar vivendo seus últimos dias de Palmeiras. Sem atuar há mais de um ano por causa de duas lesões seguidas, nos joelhos direito e esquerdo, o jogador poderá ser negociado caso o clube chegue a um acordo pela contratação do uruguaio Brian Rodríguez.

Em publicação em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, o jornalista mexicano Martin Charquero afirmou que o empresário do jogador já está em São Paulo para avançar nas tratativas. Brian Rodríguez chegaria para repôr a saída de Estêvão, já negociado com o Chelsea, da Inglaterra, e que dará adeus ao Palmeiras no próximo mês de julho.

Atualmente defendendo as cores do tradicional América do México, Brian Rodríguez soma 23 gols e 15 assistências em 101 jogos pelo clube. De acordo com a imprensa mexicana, o América pede R$ 55 milhões para liberá-lo. O Palmeiras, porém, busca reduzir a primeira pedida para acertar com o seu oitavo reforço para a temporada.

Caso chegue a um final feliz, Bruno Rodrigues perderia ainda mais espaço no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Internamente, existe o receio que o atacante não consiga render o que foi esperado dele nos últimos anos por conta das duas graves lesões.

Contratado em dezembro de 2023 por cerca de R$ 25 milhões, após uma ótima temporada pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues soma apenas dois jogos com a camisa do Palmeiras. Existe a expectativa de que ele fique à disposição para o duelo contra o Ceará, pela 3ª fase da Copa do Brasil, na noite da próxima quinta-feira (22).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.