Palmeiras coloca Textor na Justiça Comum e exige provas de manipulação
A disputa entre Palmeiras e John Textor ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (8). O Verdão, que já tinha acionado o dono do Botafogo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), desta vez decidiu entrar com processo na Justiça Comum contra o cartola estadunidense.
Conforme informação do jornal O Globo, o clube protocolou ação na 50ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (RJ) um pedido para que o dirigente apresente as provas que alega ter de um possível esquema de manipulação de resultados envolvendo jogos do Alviverde.
Nos bastidores da Academia de Futebol, o entendimento é de que o norte-americano, na verdade, não irá apresentar nada às autoridades. Assim sendo, o próximo passo da instituição seria pedir uma indenização ao dono do futebol da agremiação carioca.
O Palestra, vale lembrar, também abriu processo contra o empresário no STJD. O clube quer que o cartola apresente as provas que afirma ter do suposto esquema de manipulação. Segundo ele, o Verde foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro. Até o momento, porém, não comprovou nada das graves acusações.
Presidente do Palmeiras voltou a criticar John Textor
Também na última segunda, Leila Pereira voltou a ser questionada a respeito do dirigente, durante o evento de premiação do Campeonato Paulista. E, assim como tinha dito anteriormente, a presidente palmeirense não poupou palavras ao falar a respeito do estadunidense.
“Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente”, afirmou novamente a mandatária palestrina.
Comentários estão fechados.