Palmeiras coloca preço para vender joia ao futebol europeu

0

Com o término da Copinha, e o Palmeiras se sagrando o campeão, era óbvio que as joias do Verdão iriam se valorizar, e chamar atenção de clubes europeus. Nomes como Endrick, tomam os jornais do velho continente com supostas propostas milionárias.

Mas não é só de Endrick que vive a base palmeirense, outro nome que vem chamado a atenção é Giovani. O atacante de 19 anos teria recebido uma grande proposta nessa semana.

Segundo informação da ‘ESPN’, um clube europeu cujo nome não foi revelado, teria feito uma proposta de 12 milhões de euros por Giovani, algo em torno de 70 milhões de reais na cotação atual.

Apesar da grande quantia, o Palmeiras parece não estar disposto a vender o jogador agora, assim como nenhuma outra de suas joias.

Palmeiras tem um plano para Giovani

Segundo informações apuradas pelo blog do ‘Globo Esporte’, mesmo tendo em mãos uma proposta gorda pelo atacante, a Presidente Leila Pereira tem outros planos para o garoto.

Leila teria dito a pessoas próximas, que deseja que Giovani ganhe rodagem no time profissional do Palmeiras, e se valorize ainda mais, para ai sim, com uma proposta ainda maior, negociar o atleta.

Ainda presidente do clube ainda disse que no momento, só negociaria o jogador caso pagassem a multa rescisória de Giovani, estipulada em 60 milhões de euros (366 milhões de reais).

Os garotos campeões da Copinha já devem ser inseridos ao time principal, para obterem chances no time de Abel Ferreira. Com exceção de Endrick, que só pode jogar pelo time principal em julho, quando completa 16 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.