Palmeiras coloca o Flamengo pra correr e acerta com reforço
O Palmeiras despachou o Flamengo e os demais concorrentes e encaminhou a contratação de mais um reforço na segunda janela de transferências da temporada. Trata-se do meia-atacante Maurício, de 22 anos de idade, do Internacional, que, além do Verdão, estava na mira de outras agremiações.
O jovem meio-campista era um desejo antigo da diretoria alviverde. No período de transferências anterior, o clube tentou a contratação do jogador, mas esbarrou na recusa da equipe vermelha do Rio Grande do Sul, que tinha como prioridade negociá-lo com algum time estrangeiro.
Além da resistência colorada e da concorrência dos clubes de fora, o Palestra teve que superar, também, a disputa no mercado interno. O Flamengo, por exemplo, chegou a ser apontado como um dos interessados no atleta, assim como o Corinthians, que procurou saber mais informações a respeito da situação do profissional.
O Maior Campeão do Brasil, no entanto, foi quem se deu melhor e encaminhou a aquisição do meia Restam apenas detalhes para que o martelo seja batido e, ao que tudo indica, isso deverá acontecer ainda nesta semana, após a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato.
Palmeiras desembolsará uma grana alta por Maurício
Ao todo, o Verde pagará 10,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do meia-atacante de 22 anos. Serão 8 milhões de euros pelos 50% que pertencem ao Inter e mais 2,5 milhões pelos outros 30% do passe que estão divididos entre Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio jogador.
Comentários estão fechados.