Palmeiras coloca condição para vender Kaiky Naves

O Palmeiras não descarta negociar o zagueiro Kaiky Naves na próxima janela de transferências da temporada de 2025. O jogador perdeu espaço no time comandado pelo técnico Abel Ferreira e deseja respirar novos ares para ter mais minutos em outro lugar.

Tendo isso em vista, o Verdão não se opõe a liberação do defensor de 22 anos. Mas, para isso, deseja receber uma boa compensação financeira. Apareceram diversos interessados em levá-lo embora na primeira janela do ano, porém nenhum que estivesse disposto a atender as condições impostas pela diretoria.

Santos, Cruzeiro, Red Bull Bragantino e outros fizeram contato com o Palestra. O Botafogo, por exemplo, tentou um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo, o que foi prontamente rejeitado pela direção alviverde, conforme revelou o próprio Abel.

“O Naves foi um dos jogadores que mais pediu para sair, e deixamos sair, mas a verdade é que não apareceu proposta — a não ser agora, do Botafogo. E apareceu porque tem um jogador lesionado (Bastos). (…) Não vamos emprestar jogador. Se quiser, paga. Há um preço, e não é muito caro. Se quiser, paga. Não tenho problema nenhum em vender jogador para um rival”, disse o treinador.

Palmeiras aguarda propostas por Naves

Ainda de acordo com Abel, o Verde aguarda a chegada de algo concreto por parte do empresário do atleta. Caso seja uma oferta que agrade, o negócio pode acontecer.

Naves já havia perdido espaço na jornada passada. Nesta, com as contratações de Micael e Bruno Fuchs, viu os minutos diminuírem ainda mais. São 10 jogos disputados na temporada, boa parte deles saindo do banco de reservas.

Comentários estão fechados.