Palmeiras coloca condição para contratar Neymar
O Palmeiras impôs uma única condição para contratar Neymar. Diante da possibilidade do craque rescindir com o Al-Hilal e voltar para o Brasil, muito se tem falado a respeito do seu destino. O Verdão, por exemplo, é colocado como uma possibilidade. Mas isso dependerá de um fator bem importante.
O Palestra só fará uma investida para contratar o camisa 10 se tiver uma certeza quanto ao seu estado físico. Com a bola no pé, não se discute a capacidade do astro. Contudo, seu histórico de lesões, principalmente considerando o recorte mais recente, pós Copa do Mundo, coloca muitas dúvidas sobre sua entrega em campo.
Pelo menos em um curto prazo, o clube descarta tentar uma proposta. A presidente Leila Pereira, inclusive, foi dura quando questionada a respeito do tema em entrevista recente. A mandatária palestrina descartou a vinda do atleta e afirmou que o Verde “não é departamento médico”.
“Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria. Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã, se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”, disse Leila.
Nada de Palmeiras, Neymar deve fechar com o Santos
Segundo as informações mais recentes, o menino Ney tem como seu principal destino no retorno ao Brasil o Santos. O time da Vila Belmiro foi o responsável por formá-lo e revelá-lo para o cenário mundial e ele tem muito carinho pela instituição.
Uma volta é dada como praticamente certa. Resta apenas saber quando acontecerá. Cogita-se uma rescisão com o Hilal já em janeiro. De toda maneira, o vínculo do brasileiro com a equipe saudita é válido até meados de 2025.
Comentários estão fechados.