Palmeiras chuta o balde no mercado e decide mudar tudo pra 2024
A diretoria do Palmeiras planeja fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Após conquistar os títulos do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil no início do ano, o Verdão fracassou no segundo semestre até aqui, acumulando eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, além de estar distante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Diante dessa situação e da cobrança da torcida, o Palmeiras entende que o elenco vai precisar ser reforçado. Se antes a prioridade era manter os principais atletas do plantel e contar com poucos jogadores, agora a diretoria quer contratar reforços. O volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, é o grande sonho de consumo de Abel Ferreira e sua comissão técnica para 2024 e pode pintar no time.
“O Palmeiras decidiu mudar sua política de contratações para 2024. Verdão promete ser mais audacioso no mercado e buscar mais reforços, pensando em elevar o nível do time”, disse o jornalista Jorge Nicola, deixando claro que a equipe alviverde planeja tomar um rumo diferente no mercado de transferências em relação ao que aconteceu na atual temporada.
Palmeiras quer reforços e vai investir pesado no mercado
Em 2023, apenas o volante colombiano Richard Ríos, ex-Guarani, e o atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino, foram contratados pelo Palmeiras. Os atletas chegaram ao clube em março e, desde então, nenhum outro reforço foi anunciado pela diretoria ao longo do ano. Essa movimentação baixa no mercado causou críticas da torcida e do próprio Abel Ferreira, que esperava contar com novidades.
Comentários estão fechados.