Palmeiras chuta o balde e vai mandar “avião” pra comprar sonho de Abel Ferreira

A pedido do técnico português Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras pode desembolsar um bom dinheiro para fechar a contratação do volante argentino Aníbal Moreno, de 24 anos, que pertence ao Racing. De acordo com a ESPN, o clube argentino pede 8 milhões de euros, quase R$ 43 milhões, pelo meio-campista. Já o Verdão acena com uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 37 milhões).

Os clubes ainda estão conversando, mas existe um otimismo por parte do Palmeiras para que o negócio seja concluído. O principal alvo de Abel Ferreira era o volante Allan, que acabou deixando o Atlético-MG para jogar no rival Flamengo. Além dele, vários outros nomes, como Matheus Henrique, Jean Lucas, Arthur e Walace, foram especulados como possíveis reforços do clube alviverde.

Na atual temporada, a diretoria do Palmeiras só anunciou dois reforços: o volante colombiano Richard Ríos, ex-Guarani, e o atacante Artur, que estava no Red Bull Bragantino. Ambos foram confirmados em março e, desde então, nenhum outro jogador foi contratado pelo Verdão, o que tem provocado as críticas da torcida à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras se movimenta no mercado para agradar Abel Ferreira

Desde que Danilo foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano, Abel Ferreira tem cobrado um novo volante para o elenco palmeirense, mas a diretoria esbarrou nas altas pedidas dos jogadores sondados. Já pelo lado do Racing, a ideia é fazer jogo duro para liberar Aníbal Moreno, um dos maiores destaques da equipe de Avellaneda na atual temporada.

Comentários estão fechados.