Palmeiras chega aos 50 mil sócios-torcedores

0

Reflexo do sucesso do time nos últimos meses, o número de sócios torcedores Avanti, do Palmeiras, bateu a marca de 50 mil essa semana. A informação foi divulgada nessa terça-feira (22), pelo perfil oficial do Verdão no Twitter.

Desde a volta das torcidas aos estádios, em setembro do ano passado, o número de sócios torcedores do Palmeiras voltou a subir. O serviço tinha tido uma queda brusca, muito por conta da pandemia, e pela falta de jogos com público em si, já que o principal serviço que o sócio torcedor oferece, é o desconto em ingressos.

O clube aparece entre os clubes com mais sócios no Brasil, e a projeção deve ser de ainda mais crescimento, tendo em vista a maior capacidade de público nos estádios, com o avanço da vacina, e também o ótimo momento que vive o Verdão dentro de campo.

Palmeiras tem meta de bater número recorde de sócios

O sócio torcedor é uma das principais formas queno torcedor tem de apoiar diretamente o clube, e a assinatura do serviço é vista como prioridade de muitos times.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem em suas principais metas crescer o Avanti, e mira recorde de mais de 100 mil assinantes do sócio torcedor, feito obtido em 2015.

A gestão era de Paulo Nobre na época, e colocou o alviverde entre os clubes com mais sócios no mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.