Palmeiras cede o empate ao Atlético-GO e distância na ponta da tabela cai para dez

Nesta segunda-feira (10), o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia. O gol do Verdão foi marcado por Murilo, enquanto Shaylon, fez o do Dragão.

O Alviverde chegou aos 67 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a distância do time para o segundo colocado caiu de 12 para dez pontos. O Internacional, vice do torneio, possui 58 pontos na tabela.

O gol do Palmeiras aconteceu aos três minutos do segundo tempo, com Murilo. Gustavo Scarpa bateu escanteio pela ponta direita e o zagueiro do Verdão testou firme para o fundo das redes de Renan, arqueiro goianiense.

Com o gol marcado, Murilo chegou aos dez tentos na temporada, empatado com Gustavo Gómez se tratando de bolas na rede.

O empate goiano aconteceu aos 19, com Shaylon. O lateral Dudu, do Atlético- GO, recebeu sozinho na ponta direita e cruzou rasteiro. Weverton espalmou e Shaylon apareceu livre, para bater chapado e trazer a igualdade no marcador.

O Palmeiras segue quase dez anos sem perder para o Atlético-GO. A última derrota do Verdão para os goianos ocorreu em 2012, pelo Brasileirão daquele ano (na ocasião, perdeu os dois duelos contra o adversário).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O empate manteve a campanha invicta fora de casa no Campeonato Brasileiro. Foram 16 partidas longe de seus domínios até o momento, nove vitórias e sete empates.

Palmeiras possui grande problema

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), contra o São Paulo, no Allianz Parque. Para o duelo, o Alviverde não contará com o atacante Rony, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO.

Fica a dúvida de quem Abel Ferreira irá utilizar no lugar do camisa dez, que é o artilheiro da equipe na temporada. Rony marcou 21 gols na temporada, sendo dez dessas bolas na rede, pelo Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto de Abel Ferreira, Rony teve uma proposta recusada do exterior. Na janela de meio de ano, uma equipe do Catar tentou levar o jogador.

Comentários estão fechados.