Palmeiras cansa de esperar e tenta despachar problemão de R$ 500 mil
O Palmeiras está decidido quanto à saída de Jailson, que pode ser emprestado ou negociado em definitivo. O Verdão, no entanto, tem um desafio pela frente: encontrar um clube para o jogador que está em baixa e possui um alto salário.
Segundo informação do portal Torcedores, o volante teria sido oferecido ao Cuiabá, treinado pelo português Ivo Vieira. No entanto, o nome do atleta não agradou e ele acabou sendo recusado. O principal motivo teria sido o alto ganho mensal dele, R$ 500 mil.
Diante desse empecilho, o Alviverde segue procurando um destino para o meio-campista de 27 anos, que tem vínculo válido até dezembro e poderá assinar um pré-contrato a partir de julho. O Vasco da Gama havia sido apontado como um possível interessado.
Contratado em janeiro do ano passado, Jailson disputou algumas partidas e logo se lesionou gravemente. Em seu retorno, nesta temporada, ele teve diversas oportunidades com o técnico Abel Ferreira, porém não correspondeu às chances dadas.
Palmeiras perdeu a paciência com Jailson
O volante vinha desempenhando mal em 2023. Titular algumas vezes e uma peça acionada por Abel com frequência no decorrer das partidas, ele pouco contribuiu defensiva e ofensivamente. Não é por acaso que não possui nenhuma participação em gol.
Por essa razão, o jogador passou a ser o principal alvo das críticas da torcida que canta e vibra. Nos bastidores da Academia de Futebol, porém, contava com o apoio da comissão técnica e dos companheiros.
Esse cenário mudou após a expulsão na estreia da Libertadores, que comprometeu o time na derrota por 3 a 1 para o Bolívar, em La Paz. O cartão vermelho foi a gota d’água para a diretoria resolver negociá-lo.
Comentários estão fechados.