Palmeiras cansa de esperar e SELA o destino de Jailson
O volante Jailson não deve permanecer no Palmeiras no futuro. Segundo informações do ge, o jogador pode deixar o clube já nesta janela de transferências. Caso isso não ocorra por agora, ele dificilmente terá o contrato renovado para a próxima temporada.
O camisa 30 tem vínculo com o Maior Campeão do Brasil até dezembro deste ano, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho, saindo de graça ao fim da temporada. Aliás, foi assim que ele chegou a Academia de Futebol em 2022, sem custos de transferência.
Atualmente, o meio-campista se recupera de um estiramento no joelho esquerdo, sofrido durante um treinamento. Mesmo antes de se lesionar, o atleta vinha sendo pouco aproveitado e os números dele no decorrer da jornada são baixos.
Ao todo, o jogador entrou em campo 19 vezes, sendo a maior parte das participações entrando ao longo dos duelos pelo Paulistão. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, ele foi acionado em apenas uma das 12 rodadas.
Por conta do desempenho ruim apresentado até o momento, o volante de 27 anos é um dos principais alvos das críticas da torcida que canta e vibra. A situação ficou ainda pior após a expulsão do atleta na estreia da Libertadores, que comprometeu o time na derrota para o Bolívar por 3 a 1, em La Paz.
Palmeiras entra em campo na quinta
Na quinta-feira (29), às 21h (de Brasília), o Verdão recebe o já mencionado Bolívar no Allianz Parque, em partida válida pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. Se vencer, o Alviverde garante o primeiro lugar da chave e a liderança geral da primeira fase.
Comentários estão fechados.