Palmeiras cansa de esperar e decide trazer astro de R$ 90 milhões no lugar de Bruno Henrique
O Palmeiras segue atento ao mercado da bola e às possibilidades de reforçar o seu elenco para a temporada de 2024. Um dos focos da diretoria é a contratação de um atacante ou de um meia para atuar do lado esquerdo do campo. Após o fracasso na tentativa de fechar com Bruno Henrique, outro nome passou a ser monitorado.
Conforme publicação do site Bolavip, o Verdão estaria interessado em Felipe Anderson, ex-Santos e que atualmente defende as cores da Lázio, da Itália. O atleta de 30 anos de idade tem vínculo válido até meados da próxima temporada e ainda não renovou, o que o permite assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
De acordo com dados do site Transfermarkt, o meia está avaliado em 15 milhões de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 90 milhões. O investimento é salgado para o mercado brasileiro, mas, tendo em vista que o profissional poderá ficar livre em breve, não se trata de uma negociação impossível de acontecer.
Felipe está na Europa desde 2013, quando foi vendido pelo Peixe a Lazio. Depois, vestiu as camisas do West Ham, da Inglaterra, e do Porto, de Portugal. Em 2021, foi comprado novamente pelo clube italiano e de lá para cá defende as cores da equipe romanista.
Palmeiras não é a preferência de Felipe Anderson
Em outubro, Felipe concedeu entrevista à TNT Sports e falou sobre um possível retorno aos gramados nacionais. Ele afirmou que deseja voltar ao Brasil, mas deixou claro sua preferência pelo Santos, que o revelou para o futebol.
“Tenho visto muitos jogadores que foram para a Europa voltando para o Brasil e voltaram para o time que saíram, com vontade, com determinação, com o sonho de representar de novo. Acompanho e dá saudade. Espero que dê certo um dia de voltar”, declarou.
Comentários estão fechados.