Palmeiras cansa de esperar e decide mandar embora barca com 14 jogadores
O jornalista Jorge Nicola informou que o Palmeiras vai preparar uma barca com 14 jogadores para o ano que vem. Todos os atletas que estão emprestados a outros clubes em 2023 não serão mais aproveitados pela comissão técnica comandada por Abel Ferreira e terão que buscar um rumo bem longe do Verdão na próxima temporada.
“O Palmeiras tem 14 atletas emprestados. Destes, nenhum deve voltar para a temporada 2024. Não fazem parte dos planos do Abel para a próxima temporada. Merentiel e Matheus Fernandes devem ser comprados. Pedro Bicalho e Pedro Lima tem contrato de empréstimo até junho de 2024, nem vai se discutir a possibilidade da volta deles em dezembro”, iniciou Jorge Nicola.
Além dos jogadores já citados, Jorge Nicola também lembrou que nomes como Henry, Jorge, Esteves e Lucas Freitas deverão retornar ao Palmeiras em 2024, mas que serão cedidos a outras equipes. Já os atacantes Rafael Navarro, que está no Colorado Rapids, e Angulo, do Orlando City, ainda podem ser comprados pelos seus respectivos clubes.
Palmeiras vai reformular elenco para o ano que vem
Com várias saídas de jogadores já definidas, a diretoria do Palmeiras também pensa em se reforçar e deve buscar de três a quatro reforços para 2024. O nome que tem sido debatido no momento é o do meia argentino Franco Cristaldo, que pertence ao Grêmio.
“Bruno Tabata, investimento alto feito pelo Palmeiras foi emprestado até junho de 2024 ao mundo árabe. Para completar, o Palmeiras tem Juan Ribeiro, Vitinho e Zé Henrique. Todos eles não fazem planos do profissional e muito menos da base”, concluiu Jorge Nicola.
Comentários estão fechados.