Palmeiras cansa de esperar e decide contratar Pedrinho

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não tem apenas o interesse de tirar Allan do Atlético-MG. O Verdão, que está em busca de um atacante de beirada, também tem o desejo de contratar Pedrinho, de 24 anos, revelado pelas categorias de base do Corinthians.

A diretoria alviverde, através do diretor de futebol Anderson Barros, já entrou em contato com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, para saber mais informações a respeito da situação do atleta no Galo.

O atacante está emprestado ao clube belo-horizontino até o meio do ano. Os mineiros tentaram renovar o vínculo até dezembro, mas não obtiveram sucesso. O jogador tem seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk, que definiu 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) como preço para vendê-lo.

Pagar essa quantia aos ucranianos é algo descartado pelos dirigentes palestrinos. A esperança é o brasileiro conseguir junto a FIFA a rescisão contratual com o Shakhtar, em razão da guerra do país com a Rússia, e ficar livre no mercado para negociar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem outros nomes no radar

Além de Pedrinho, o Verdão monitora outros nomes para a beirada do ataque. São eles Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Artur, do Red Bull Bragantino.

O ex-Flamengo e Goiás deseja retornar ao futebol brasileiro. Contudo, o fato do Hilal estar proibido de contratar um substituto por conta do transfer ban dificulta um acerto com o clube.

Já Artur, revelação das categorias de base palestrinas, é uma alternativa da lista. Os valores envolvidos na negociação, entretanto, são um obstáculo. Em 2020, o Alviverde vendeu o atleta para o Braga por R$ 27 milhões, que, por sua vez, não deve liberá-lo por cifras menores.

Comentários estão fechados.