Palmeiras cansa de esperar e agora parte para fechar com 3° reforço
Depois de anunciar os dois primeiros reforços, o Palmeiras agora mira a terceira contratação para fortalecer o elenco bicampeão brasileiro visando 2024. Segundo informação do ge, o Verdão retornou conversas por Caio Alexandre, do Fortaleza, e o negócio pode voltar a esquentar.
Caio foi um dos primeiros nomes a ser ligados ao clube, mesmo antes do término da temporada. O Alviverde chegou a encaminhar acerto com o volante e seu estafe, mas não fez uma proposta oficial ao Tricolor Cearense. Havia a expectativa, inclusive, de que o martelo fosse batido em breve e exames médicos fossem realizados.
Nos últimos dias, no entanto, com as atenções voltadas para Cauly, do Bahia, as conversas esfriaram. Porém, com o passo atrás dado nas tratativas pelo meia-atacante e após a concretização da chegada de Bruno Rodrigues, a tendência é que o foco volte a ser o meio-campista de 24 anos de idade.
Para liberá-lo, o Leão do Pici deseja receber uma compensação financeira condizente com a importância do atleta no time. Em 2023, Caio foi um dos destaques da equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda, finalista da Copa Sul-Americana. Foram 65 partidas disputadas por ele na temporada, com cinco gols marcados e seis assistências distribuídas.
Palmeiras contratou dois reforços para 2024
O já citado Bruno Rodrigues foi anunciado pelo Verde na noite de ontem (19). O atacante de 26 anos brilhou com a camisa do Cruzeiro e assinou contrato até o fim de 2028. Ele é a segunda aquisição do clube para a temporada que vem.
Antes do ex-Raposa, o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, já havia sido oficializado. Assim como o atacante, o argentino se juntará ao elenco em janeiro para dar início a preparação da jornada que começará no dia 21 de janeiro, diante do Novorizontino, pelo Paulistão.
Comentários estão fechados.