Palmeiras cancelou as conversas com Bruno Henrique?
O Palmeiras encerrou as conversas com Bruno Henrique, atacante do Flamengo. O Verdão vinha tentando a contratação do jogador de 32 anos para a próxima temporada, mas com a renovação dele encaminhada com o time carioca, esse sonho chega ao fim.
BH tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro. Embora a prioridade do profissional e do seu estafe fosse renovar desde sempre, havia um impasse nas tratativas com a direção flamenguista. Diante desse cenário, o Alviverde se colocou como possível destino para o atleta, oferecendo, inclusive, melhores condições a ele.
A diretoria palestrina chegou a oferecer ao camisa 27 um contrato de três anos, com possibilidade de renovação por mais um, e um salário de R$ 2 milhões, o que faria dele um dos mais bem pagos do elenco e do futebol brasileiro. Ao todo, somando luvas, a negociação poderia movimentar em torno de R$ 100 milhões.
Bruno, no entanto, encaminhou a renovação com o Fla. Conforme as informações mais recentes, o atacante assinará o novo vínculo em breve. Serão três anos de contrato e cifras salariais e de luvas inferiores ao que o Maior Campeão do Brasil estava disposto a desembolsar.
Palmeiras fica a ver navios novamente
BH não é o primeiro grande investimento que a atual diretoria tenta fazer no mercado da bola. Assim como das outras vezes, a tentativa foi frustrada novamente, escancarando a falta de habilidade da direção na busca por reforços.
Para a temporada de 2024, a expectativa é de que sejam adquiridos de três a quatro atletas para fortalecer o plantel do técnico Abel Ferreira. Aníbal Moreno é um deles. O clube já se acertou com o Racing, da Argentina, e encaminhou a vinda do volante.
Comentários estão fechados.