Palmeiras buscará vingança contra o São Paulo depois de “crime” sofrido
Palmeiras e São Paulo vão se reencontrar nas quartas de final da Copa do Brasil desta temporada após um clássico polêmico na competição nacional de mata-mata do ano passado. Na ocasião, o Verdão acabou sendo eliminado nos pênaltis por 4 a 3 após perder o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi e ganhar na volta, no Allianz Parque, por 2 a 1.
Além da eliminação, o que mais revoltou os jogadores palmeirenses foi uma decisão da arbitragem de vídeo no segundo jogo, com mando do Palmeiras. O VAR quebrou o protocolo e não avaliou um possível impedimento do argentino Calleri no lance que originou o único gol do São Paulo, que levou a decisão para os pênaltis. A CBF admitiu o erro e o Verdão ficou na bronca.
“No futebol não tem bobo. O futebol existem os honestos e desonestos. O que fizeram com o Palmeiras foi um crime. Eu espero que os culpados sejam exemplarmente punidos. É o que esperamos e o que nos resta. Aguardar”, declarou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, bastante irritada na época.
Palmeiras reencontra São Paulo na Copa do Brasil
Após a polêmica do ano passado, o Palmeiras agora quer mudar o rumo da história e se classificar à semifinal passando pelo São Paulo. As partidas da Copa do Brasil estão marcadas para as semanas dos dias 5 e 12 de julho, com o Verdão fazendo o segundo jogo em casa. Quem avançar do confronto enfrenta o vencedor de Corinthians e América-MG na semifinal da competição.
Comentários estão fechados.