Palmeiras buscará vingança contra o São Paulo depois de “crime” sofrido

Palmeiras e São Paulo vão se reencontrar nas quartas de final da Copa do Brasil desta temporada após um clássico polêmico na competição nacional de mata-mata do ano passado. Na ocasião, o Verdão acabou sendo eliminado nos pênaltis por 4 a 3 após perder o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi e ganhar na volta, no Allianz Parque, por 2 a 1.

Além da eliminação, o que mais revoltou os jogadores palmeirenses foi uma decisão da arbitragem de vídeo no segundo jogo, com mando do Palmeiras. O VAR quebrou o protocolo e não avaliou um possível impedimento do argentino Calleri no lance que originou o único gol do São Paulo, que levou a decisão para os pênaltis. A CBF admitiu o erro e o Verdão ficou na bronca.

“No futebol não tem bobo. O futebol existem os honestos e desonestos. O que fizeram com o Palmeiras foi um crime. Eu espero que os culpados sejam exemplarmente punidos. É o que esperamos e o que nos resta. Aguardar”, declarou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, bastante irritada na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras reencontra São Paulo na Copa do Brasil

Após a polêmica do ano passado, o Palmeiras agora quer mudar o rumo da história e se classificar à semifinal passando pelo São Paulo. As partidas da Copa do Brasil estão marcadas para as semanas dos dias 5 e 12 de julho, com o Verdão fazendo o segundo jogo em casa. Quem avançar do confronto enfrenta o vencedor de Corinthians e América-MG na semifinal da competição.

Comentários estão fechados.