Palmeiras busca a contratação de camisa 9 badalado pra fechar pacote de reforços

O Palmeiras deve seguir ativo no mercado da bola mesmo depois de garantir as contratações de Felipe Anderson, Maurício e Agustin Giay. A bola da vez no Verdão agora é a aquisição de um centroavante para compensar a perda de Endrick no setor ofensivo.

Segundo informação do jornal Marca, da Espanha, a diretoria alviverde deve voltar a carga por Willian José, do Real Betis. Na primeira janela de transferências do ano, vale lembrar, o clube chegou a sondar a situação do experiente atacante de 32 anos de idade, mas não fez uma proposta oficial, segundo o próprio profissional.

Na ocasião, o brasileiro optou por seguir na agremiação de Sevilha, mesmo não sendo titular absoluto da equipe comandada pelo chileno Manuel Pellegrini. Ainda de acordo com o diário espanhol, o Betis estaria disposto a negociá-lo, assim como ele gostaria de voltar ao futebol brasileiro para ficar próximo da família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time do Benito Villamarín, no entanto, deseja receber uma boa compensação financeira pelo atleta que tem contrato até meados de 2026. Os espanhóis topam fazer negócio por uma quantia entre 5 e 7 milhões de euros.

Palmeiras quer centroavante para repor baixa de Endrick

Com a saída de Endrick, o ataque palestrino sofreu uma perda e tanto. E para compensar essa baixa, o técnico Abel Ferreira quer contar com um centroavante experiente, que conheça o futebol brasileiro, como é o caso de Willian.

Um 9 de ofício seria uma alternativa diferente aos centroavantes do elenco. Flaco López, apesar da estatura, é um atacante mais técnico e de mobilidade, enquanto Rony é uma opção de velocidade para atacar a linha de defesa adversária.

Comentários estão fechados.